quarta-feira, 24 de junho de 2026

Botafogo Campeão da Copa Sul-Sudeste de Remo 2026

pesquisa de Claudio Falcão

(Arte: Instagram Botafogo Social & Olímpico)

Foi disputada no período de 16 a 21 de junho de 2026, no Parque Náutico do Iguaçu (Curitiba – PR), a Copa Sul-Sudeste de Remo.

E o Botafogo foi o campeão geral da competição (10 medalhas de ouro e 13,5 pontos), bem como campeão masculino (8 medalhas de ouro e 9 pontos) e feminino (2 medalhas de ouro e 4,5 pontos).

As dez guarnições alvinegras campeãs:

– 2x Feminino Sub-19 – Sophia Santos de Almeida e Ana Clara Farias da Silva – ouro

– ⁠1x Masculino Sub-15 – Felipe da Rocha Miranda Fernandes – ouro

– ⁠2x Masculino Peso Leve Sênior – Marcelo Barbosa de Almeida e Alexandre Hahn Nóbrega Drummond – ouro

– ⁠1x Masculino Sub-17 – William Daniel Alves dos Santos – ouro

– ⁠4x Masculino Sênior – Marcelo Barbosa de Almeida, Renato César Cataldo Felizardo de Azevedo, Tiago Scarpati Franco e Pedro Henrique Alves de Souza Ferreira – ouro

– ⁠4- Masculino Sub-19 – Nicolas de Oliveira Ladeira, Felipe da Rocha Miranda Fernandes, João Guilherme Vianna dos Santos Soares e William Daniel Alves dos Santos – ouro

– 4- Masculino Sênior – Marcelo Barbosa de Almeida, Renato César Cataldo Felizardo de Azevedo, Pedro Henrique Alves de Souza Ferreira e Alan Rocha Rodrigues – ouro

– ⁠2x Masculino Sub-19 – João Guilherme Vianna dos Santos Soares e William Daniel Alves dos Santos – ouro

– ⁠2- Masculino Sub-17 – Nicolas de Oliveira Ladeira e Felipe da Rocha Miranda Fernandes – ouro

– 2x Feminino Peso Leve Sênior – Antônia Emanuelle Abreu Motta e Silviane de Camargo Slembarski – ouro

[Fontes: remobrasil.com e Instagram Botafogo Social & Olímpico.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário