pesquisa de
Claudio Falcão
![]() |
| (Arte: Instagram Botafogo Social & Olímpico) |
Foi disputada no
período de 16 a 21 de junho de 2026, no Parque Náutico do Iguaçu (Curitiba –
PR), a Copa Sul-Sudeste de Remo.
E o Botafogo foi
o campeão geral da competição (10 medalhas de ouro e 13,5 pontos), bem como
campeão masculino (8 medalhas de ouro e 9 pontos) e feminino (2 medalhas de
ouro e 4,5 pontos).
As dez guarnições
alvinegras campeãs:
– 2x Feminino
Sub-19 – Sophia Santos de Almeida e Ana Clara Farias da Silva – ouro
– 1x Masculino Sub-15
– Felipe da Rocha Miranda Fernandes – ouro
– 2x Masculino
Peso Leve Sênior – Marcelo Barbosa de Almeida e Alexandre Hahn Nóbrega Drummond
– ouro
– 1x Masculino
Sub-17 – William Daniel Alves dos Santos – ouro
– 4x Masculino
Sênior – Marcelo Barbosa de Almeida, Renato César Cataldo Felizardo de Azevedo,
Tiago Scarpati Franco e Pedro Henrique Alves de Souza Ferreira – ouro
– 4- Masculino
Sub-19 – Nicolas de Oliveira Ladeira, Felipe da Rocha Miranda Fernandes, João
Guilherme Vianna dos Santos Soares e William Daniel Alves dos Santos – ouro
– 4- Masculino
Sênior – Marcelo Barbosa de Almeida, Renato César Cataldo Felizardo de Azevedo,
Pedro Henrique Alves de Souza Ferreira e Alan Rocha Rodrigues – ouro
– 2x Masculino Sub-19
– João Guilherme Vianna dos Santos Soares e William Daniel Alves dos Santos –
ouro
– 2- Masculino
Sub-17 – Nicolas de Oliveira Ladeira e Felipe da Rocha Miranda Fernandes – ouro
– 2x Feminino
Peso Leve Sênior – Antônia Emanuelle Abreu Motta e Silviane de Camargo
Slembarski – ouro
[Fontes: remobrasil.com e Instagram Botafogo Social & Olímpico.]

Nenhum comentário:
Postar um comentário