sábado, 28 de abril de 2012

Gabriela Benítez é Olímpica

Aumenta a ‘Delegação’ Botafoguense para Londres-2012

por Claudio Falcão

(Crédito da foto: AGIF)

Após a convocação do remador Anderson Nocetti, o ‘Macarrão’, para integrar a seleção brasileira de remo nos Jogos Olímpicos de Londres do corrente ano, agora foi a vez da nossa remadora, a paraguaia Gabriela Mosqueira Benítez, que recentemente participou do Pré-Olímpico da América Latina, ser convocada pelo comitê olímpico do seu país para competir em Londres-2012.

Será a primeira oportunidade que Gabriela terá de disputar uma olimpíada, o que fará defendendo as cores do Paraguai e as cores alvinegras do Botafogo.

Sucesso para ambos, Gabriela e Anderson, nos próximos Jogos Olímpicos!

[Fonte: site oficial do Botafogo F.R.]

4 comentários:

  1. VIVA O GLORIOSO, CAMPEÃO INVICTO DA TAÇA RIO 2012!

    Abraços Gloriosos!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha, Rui!
    Finalmente uma boa atuação da equipe alvinegra em 2012. Quem vinha assistindo os jogos do Botafogo no corrente ano não podia mesmo estar empolgado, mas ontem a equipe fez uma partida quase impecável.
    Que venha a 'coroa' maior (do 1º semestre), a de campeão estadual.

    Saudações Botafoguenses Campeãs!

    ResponderExcluir
  3. Não, Claudio, essa é a 'coroa menor'; em minha opinião, a 'coroa maior' do 1º semestre é a Copa do Brasil.

    Abraços Gloriosos!

    ResponderExcluir
  4. ‘Falha nossa’, Rui. Esqueci-me de que a Copa do Brasil decide-se ainda no 1º semestre. Mas é que a Taça Rio é somente um turno do campeonato estadual e o que eu quero (nós todos, não é mesmo?) é a conquista do campeonato.

    E veja que a nossa tarefa na Copa do Brasil, que já seria difícil, tornou-se ainda mais, com os desfalques esperados para amanhã: além de Renato, não deverão atuar Jefferson, Fellype Gabriel, Andrezinho e Abreu. Mas não vamos nos desmobilizar na corrente positiva...

    Saudações Botafoguenses Campeãs!

    ResponderExcluir