sábado, 18 de fevereiro de 2012

Segundo Aniversário do DataFogo no Blogger

por Claudio Falcão

Há pouco mais de dois anos, a 10/02/2010, foi publicada a primeira postagem do blog DataFogo no Blogger: meu artigo ‘O Glorioso Botafogo’.

Foram, até o momento, 196 postagens, sendo as mais acessadas as duas referentes às nossas conquistas do futebol na categoria de juvenis (atuais juniores, sub-20), seguidas daquela que apresenta o retrospecto dos confrontos Botafogo x Barcelona (ESP), da que aborda o título da Taça Guanabara de Futebol Júnior de 2011 e a seguir a dos goleiros do Botafogo no profissionalismo.

Contamos com 35 seguidores e com 38.016 visitas, como atesta o nosso ‘contador’, perfazendo uma média mensal de 1.584 e uma média diária de cerca de 52 visitas.

Mais uma vez agradeço as constantes e preciosas colaborações do pesquisador alvinegro Pedro Varanda e ressalto a parceria com os colegas Rui Moura (blog Mundo Botafogo), Juca Júnior (Blog do Juca Júnior), M. Toledo (site Squadra 62) e Caíque Lacerda (blog Bandeiras Botafoguenses).

Bem, foi dada a largada para mais um ano de postagens botafoguenses, continuando a divulgar os feitos do Clube da Estrela Solitária e a homenagear os atletas que ajudaram a construir a sua gloriosa história.

Saudações Botafoguenses Campeãs (... e um feliz Carnaval a todos)!

4 comentários:

  1. Grato, Rui, pela palavra de incentivo.

    Saudações Botafoguenses Campeãs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cláudio !

    continue com seu belo trabalho e muito obrigado pela citação.

    Saudações Alvinegras

    ResponderExcluir
  3. Olá, Caíque.
    Grato pela força e apareça sempre.

    Saudações Botafoguenses Campeãs!

    ResponderExcluir