por Claudio Falcão
As edições impressas de hoje dos jornais O Globo e Extra trazem a informação de que a Confederação Brasileira de Remo não reconhece um campeão geral do recém-concluído Campeonato Brasileiro Aberto, considerando campeãs somente as guarnições vencedoras das provas finais, a pretexto de adotar critério internacional observado nos Jogos Olímpicos e Campeonato Mundial.
Pelo exposto, parece que a nossa CBR não proclamará o Botafogo F.R. como legítimo campeão brasileiro, apesar de o Alvinegro carioca ter conquistado um segundo lugar à frente do C.R. Flamengo, critério habitual de desempate, já que ambos obtiveram o mesmo número de primeiros lugares.
Então nos resta aguardar os próximos acontecimentos...
E vejam abaixo a reprodução da notícia veiculada na edição de hoje do jornal 'Extra', ilustrada com fotografia de Fernando Maia.
Olá, 'Fluzão Eterno'.
ResponderExcluirObrigado pela visita e os elogios ao DataFogo.
Já dei uma passada pelo seu blog, que está com uma apresentação de primeira.
Agora, como em meu blog só trato de pesquisas relacionadas ao Botafogo, como seria a mencionada parceria?
Abraço e saudações esportivas!
O Botafogo é campeão brasileiro de remo aberto. O resto são cathartiformices... Se eles tivessem ganho seriam campeões...
ResponderExcluirAbraços Gloriosos!
Rui, concordo com você. Se o vencedor fosse o 'outro clube', o tratamento com certeza seria diferente...
ResponderExcluirAgora, seria muito bom para nós que a CBR proclamasse 'aos quatro ventos' que o Botafogo é o campeão do Brasileiro Aberto de Remo de 2010.
Saudações Botafoguenses Campeãs!