quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Botafogo avança na Libertadores ao empatar com o Colo-Colo

por Claudio Falcão

(Imagem: Twitter Botafogo Oficial)

Na noite desta quarta-feira não faltou emoção, como costuma acontecer nas partidas decisivas do Botafogo, mas aos 35 minutos da 2ª etapa o Alvinegro arrancou o empate em 1 a 1 e garantiu a passagem para a próxima fase da Copa Libertadores da América, no qual enfrentará o vencedor do confronto Olimpia (PAR) x Independiente del Valle (EQU).

Num jogo em que sofreu um gol logo no início e no qual dominou amplamente as ações, a ponto de ter finalizado à meta adversária cerca de três vezes mais que o Colo-Colo, o Glorioso teve premiado seu empenho quase ao final da partida.

E não podemos nos esquecer do desfalque de Camilo, importante peça do meio-campo botafoguense, que, devido a uma contusão muscular, não pôde atuar.


(Imagem: Twitter Botafogo Oficial)

Ficha Técnica:

BOTAFOGO F.R. 1 x 1 C.S.D. COLO-COLO (CHI)
Data: 08/02/2017
Local: Estádio Monumental David Arellano, Santiago (Chile)
Arbitragem: Patricio Lostau (ARG), auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Ivan Núñez
Renda / Público: Não divulgados.
Gols: Emerson Silva (contra), aos 2’ (1º tempo) e Rodrigo Pimpão, aos 35’ (2º tempo)
Cartões amarelos: Jonas, Aírton e Rodrigo Pimpão (Botafogo); Meza e Pavez (Colo-Colo)
Botafogo: Gatito Fernández, Jonas, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luís; Aírton (Guilherme), Rodrigo Lindoso (Roger), Bruno Silva e João Paulo (Dudu Cearense); Rodrigo Pimpão e Montillo (capitão). Técnico: Jair Ventura
Colo-Colo: Villar; Meza, Barroso e Baeza; Figueroa (Fierro), Pavez, Valdés (Morales), Fernández e Véjar (González); Rivero e Paredes. Técnico: Pablo Guede

[Fonte: Lance!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário